terça-feira, 18 de outubro de 2011

PEÃO DA CIDADE


Eu também fui boiadeiro
Já tirei leite de vaca
Me rasguei todo no espinho
Já pisei ne jararaca
Mas eu fui um sonhador
E mudei para cidade
De novo ser trabalhador
E eu tenho só coragem

Tô aqui correndo trecho
Tô vivendo uma jornada
Que hoje muitos brasileiros
Tão vivendo em disparada

Não sou mais um sertanejo
Não sou mais peão do mato
Eu não tenho mais raízes
Eu não vejo novidades
O sertão não faz peão
Caminhão leva a boiada
A paixão está vendida
Sem dinheiro não sou nada


Tô aqui correndo trecho
Tô vivendo uma jornada
Que hoje muitos brasileiros
Tão vivendo em disparada

Peço a Deus por essa gente
Que hoje vive como eu
Que consigam ir p'ra frente
Pois é vida de plebeu
Esta guerra de loucuras
Presencio de verdade
Sou guerreiro, sou de tudo
Sou peão desta cidade

Tô aqui correndo trecho
Tô vivendo uma jornada
Que hoje muitos brasileiros
Tão vivendo em disparada





INDALÉCIO PRADO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário